Então, hoje saí de casa na intenção de pegarmos um cineminha. Ufa, nenhuma tentação para uma grávida. Simplesmemte me encher de pipoca até o final do filme! Mas, estamos em período de férias, e exatamente no dia de promoção no CineSystem, onde todos às terças pagam meia entrada. Resultado? Cinema lotado, e o nosso programinha foi água abaixo. Na saída do shopping, minha cunhada deu a idéia de comer em um restaurante japonês já que havíamos saído de casa. Confesso que fiquei imaginando como iria aguentar a noite toda vendo eles comerem tudo o que eu mais quero e desejo nesses ultimos 4 meses de gestação: um sashimi de salmão!
Chegando no restaurante, sentamos na mesa tranquilos, e à medida que meu namorado e cunhada começaram a anotar seus pedidos no papel, foi me dando uma frustração, os olhos encheram de água, e pronto, lá estava eu me acabando de chorar porque não podia comer o tal peixe cru! rs
A verdade é que eu ando tão sensível que as menores coisas me dão vontade de chorar! É por causa de um filme, alguém que discorda do que falo, meu namorado que brinca comigo e eu não gosto... Me sinto uma louca que não pode ser contrariada, mas eu posso me sentir assim, afinal, EU TÔ GRÁVIDAAAAA! Posso me dar ao luxo de ter uns picos de humor já que sou super equilibrada no dia a dia! Ô hormônios doidos esses...
No final, meu namorado ria da minha cara, e acho que até a minha cunhada sentiu pena de mim, pois foi uma cena cômica. Afinal, me privar de comer algo para a minha saúde e da minha filha não é o fim do mundo (só naqueles primeiros segundos de surto! Rs).
Comi tudo muito bem grelhado, nada cru como mandou a minha médica, e risco zero para salmonela!!
Descobri inclusive no restaurante com a gerente que existe um remédio que se toma 2 horas antes da ingestão desse tipo de alimento, fazendo com que você e o bebê fiquem protegidos contra qualquer risco, e possa comer tranquila e a vontade o tanto de sashimis e sushis que aguentar! Vou pesquisar melhor sobre o assunto e coloco depois o nome do mesmo aqui!